O comprimento Mullet que foi moda nos anos 80, nos cabelos (tipo do do Chitãozinho e Chororó) e nas roupas, é conhecido pela sua característica de ter a parte da frente mais curta, formando uma leve cauda na parte de trás. Voltou com tudo no ano de 2013, e retorna agora como tendência para a próxima temporada de inverno 2015.
A moda é cíclica e tudo sempre volta, e o Mullet está voltando mais rápido do que se pensava. E pelo que parece vai ficar por um bom tempo, nos looks com vestidos sejam de festa ou casual day, em saias longas, midi, curtas e em blusas. Mas ainda bem que não é nos cabelos né?
Na verdade você pode usar desde agora ainda no verão, e pode usar nas próximas estações a do inverno e da primavera. A promessa é de que a tendência vai ficar por muito tempo em alta e sendo assim se você ainda não tem pode apostar e adquirir a sua peça chave com o comprimento Mullet.
Os desfiles do SFW, trouxeram a sua versão repaginada com uma pegada grunge, combinada com estampas e camisetas curtinhas ou soltas. A tendência esteve presente nos desfiles da Animale, Uma (Raquel Davidowicz) e Tufi Duek que apostou no look sex appel com vestidos mullet combinados com a calça skinny de couro e botas cano alto ou as over knee.
Se você tem dúvidas de como combinar o Mullet durante o inverno, não se preocupe, é simples. As nossas dicas vão te ajudar a combinar e tirar o melhor proveito possível dos dessa tendência. E se quiser usar a moda desde já veja dicas clicando no links ai em baixo, onde você vai poder ver dicas para usar no verão e na primavera
Veja também:
Dicas para usar Mullet na primavera
Dicas para usar Mullet no verão
Dicas de como combinar comprimento Mullet
Dicas para usar o comprimento Mullet no inverno
-Se a peça Mullet for uma saia, opte por deixar a blusa para dentro da saia, ou com tamanho que vá até a cintura ou use um top cropped. O cintinho fino, vai ajudar a demarcar a cintura e equilibrar a silhueta.
-Use as peças Mullet fluídas combinadas a peças mais pesadas como jaquetas de couro, tricô ou casacos pesados para dar um contraste e proteger do frio também.
– Você pode usar salto baixo, mas o salto alto é ideal para compor o look nesse tipo de produção. Para alongar ainda mais opte pelos looks monocromáticos com uma cor só.
-O tamanho de saia ideal para mulheres mais baixas é que a parte menor fique acima do joelho e usar com salto alto.
– Para disfarçar o quadril largo, use a peça com corte acima do joelho e modelagem mais soltinha para não marcar a região.
-As mais altas podem usar e abusar de todos os tamanhos e modelos atentando apenas para o equilíbrio da proporção entre o tronco e as pernas. Usar o cinto também ajuda nessa hora.
– Na hora de usar de acordo com a ocasião vale a máxima de que saia a parte mais curta acima do joelho é casual e abaixo do joelho é formal. O comprimento de trás não influencia muito na ocasião.
– Para o inverno os looks com botas estão super em alta então aposte
Artigos Relacionados